RSS

Aprenda Como Importar Roupas de Marca

Por: Igor Nascimento

banner-como-vender-no-mercado-livreUm dos mercados mais lucrativos na internet é com certeza o mercado de roupas de marca. E isso está se tornando uma ótima fonte de renda para quem deseja ganhar dinheiro de forma honesta e prática. Essa prática está muito em alta no Brasil por que não é uma prática que necessita de um alto capital para investimento e nem de conhecimentos avançados em internet!

Trabalhar revendendo roupas de marcas é fácil e muito lucrativo. No entanto, você precisará ter os “canais” certos para começar a ganhar dinheiro no mercado de roupas de marca e revender seja na internet, seja pessoalmente.

Apesar da maior quantidade de venda de produtos importados aqui no Brasil ser de eletrônicos, as roupas importadas são uma ótima fonte de renda, pois é um mercado ainda novo e que pode ser ainda mais explorado.

É necessário saber que para ganhar dinheiro com algum empreendimento online, seja no ramo de roupas importadas seja em qualquer outro ramo, você deverá aprender tudo sobre o empreendimento que você deseja estabelecer, e para isso, você precisa adquirir uma base sólida de conhecimento e participar ativamente em tudo o que envolve trabalhar no nicho proposto.

Nosso artigo de hoje, trás dicas de como você pode começar seu próprio e-commerce de forma correta e segura de forma que você ganhe muito dinheiro importando roupas.

Desde já, quanto irei ganhar?

Desde já você deve saber que o mercado de roupas é um mercado que pode ser imensamente lucrativo, no entanto, o seu sucesso com esse nicho depende unicamente de você. Se você acha que poderá ganhar dinheiro sem fazer nada só por comprar algum curso na área você deve, desde já tirar o seu cavalinho da chuva e começar a procurar fontes de informação seguras e atualizadas.

No entanto, numa estimativa de ganhos, fizemos um cálculo de uma pessoa que leva o trabalho de importação de roupas como uma renda extra e se dedica apenas duas horas por dia na comercialização de produtos, aplicando as técnicas corretas, essa pessoa tem a probabilidade de ganhos entre R$ 2.000,00 (dois mil reais) e R$ 4.000,00 (quatro mil reais), por mês.

Mas como foi transcrito anteriormente, sua probabilidade de ganhos dependem única e exclusivamente de você e de seu empenho em procurar a informação correta e colocar-la em prática.

Fornecedores de roupas de marca

Para iniciar seu negócio de importação de roupas de marca, e obter uma boa fonte de lucros você deve ter bons fornecedores para isso. O ideal é que você tenha fornecedores para todo o ramo que inclui roupas, como cintos, bonés, meias, perfumes e muitos outros, pois, vai que você deseje fazer alguma promoção em algum site e utilizar “combos” de produto com um preço mais elevado?

Esses fornecedores devem ser confiáveis e acima de tudo pontuais, você deve encontrar esses fornecedores via internet, já que as maiores fornecedoras de roupas de marca estão situadas fora do Brasil, em lugares como: Estados Unidos, Japão, Vietnã e Indonésia.

Para fazer boas negociações você deve saber como entrar em contato com os fornecedores, como comprar, como pagar e como se comunicar com os vendedores, pode parecer difícil, mas é mais fácil do que você imagina quando se têm a informação correta.

Como divulgar seus produtos

Quem disse que para trabalhar com importação de roupas na internet você precisará de um site?

Na realidade, isso é uma grande mentira, e pode gerar mais uma dor de cabeça para quem está começando agora. A maneira mais apropriada de começar um e-commerce de roupas de marca é começar divulgando seus produtos em sites de compra e venda de produtos, alguns desses sites divulgam seu produto de forma gratuita, é o caso do Mercado Livre e Toda Oferta, líderes do e-commerce Brasileiro.

Para realizar boas vendas em tais sites é preciso que você faça um anuncio chamativo e profissional que contribuirá e muito para captar a atenção dos seus visitantes, se possível utilize fotos e vídeos para fazer a propaganda do seu produto.

Além disso, você também pode usar as redes sociais para divulgar seus produtos e conquistar ainda mais clientes.

Se você deseja realmente ganhar dinheiro com venda de roupas de marca e não faz a mínima ideia por onde começar, recomendo o curso: Vender no Mercado Livre, esse é o curso mais popular e atualizado que encontramos na internet brasileira, nesse curso você aprenderá todo o passo a passo de como importar roupas e fazer transações de forma excelente. Além disso, o curso vem com uma lista repleta de fornecedores confiáveis que você poderá usar para importar seus produtos.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (2 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading ... Loading ...