RSS

Aprenda Como Importar Roupas e Ganhar Um Bom Dinheiro

Por: Igor Nascimento

Como Vender No Mercado LivreQuer aprender uma nova forma de ganhar dinheiro? Pois bem, que tal aprender como importar roupas? Neste artigo vou falar um pouco sobre este negocio que com certeza pode surpreender você…

Hoje em dia inúmeras pessoas buscar formas de gerar renda a partir de um negócio online e o ramo de importação de roupas está em evidência justamente por gerar uma margem de lucro considerável sobre as vendas exercidas. Aprenda agora, algumas dicas valiosas de como importar roupas e revender com uma margem de lucro bem alta.

Aconselho você dar uma olhada no Como Importar Roupas de Marca, que escrevi semana passada, pois vai dar uma boa esclarecida nas idéias também.

Como Importar Roupas

Antes de tudo você precisa saber para quem você quer vender, de nada adianta saber como importar roupas se não sabe para quem vender, essa é a base para se revender roupas.

Para isso recomendo o artigo: Como Vender No Mercado Livre

PERSONALIZE SUA LOJA: Tanto o visual das peças para revenda como o visual da sua loja virtual precisa ser bem atraente para que o seu público alvo invista em você e em sua marca, nas vendas online ofereça sempre melhores formas de entrega, pagamentos de uma forma personalizada  transformando o seu espaço de venda em um shopping virtual contendo um pouco de tudo ou apenas especializando em determinadas marcas.

DIVULGUE: Divulgar os seus produtos para venda hoje em dia nunca foi tão simples, tendo em vista que se pode contar com diversas ferramentas para anunciar os seus produtos como o MercadoLivre, Toda Oferta e até mesmo ter a sua própria Loja Virtual.

CAPRICHE NO VISUAL: Na criatividade e no visual dos seus anúncios onde as fotos, as informações devem estar impecáveis assim como as informações sobre preços, formas de pagamento e métodos de entrega devem estar bem visíveis e bem explicados para facilitar a vida do comprador e melhorar as suas vendas de forma considerável.

PESQUISE O MERCADO: Faça uma boa pesquisa de campo e averigue as melhores escolhas de fornecedores e através da experiência de outro importador você poderá se informar sobre fornecedores confiáveis, onde o cumprimento do prazo de entrega seja fundamental. Aprender como importar roupas exige relacionamento também.

FORNECEDORES: Contrate fornecedores cujo outros importadores já obtiveram resultados positivos sempre. Fornecedores como a China, Indonésia e Peru são consideradas as melhores opções, onde as marcas mais conhecidas possuem um custo bem baixo se comparados com o Brasil tendo em vista que todos os produtos são originais por conta dos impostos cobrados.

As marcas mais conhecidas para revenda com promessa considerável de lucro são Giorgio Armani, Lacost, Ralph Lauren, Gucci. Puma, Nike, Adidas, QuickSilver, Tommy Hilfiger entre tantas outras.

REDES SOCIAIS: Uma das melhores vantagens de se contar com a internet para a divulgação da sua venda é que você pode contar com as redes sociais para fazer isso, contando com o Facebook, Linkedien, Youtube e várias outras.

O ramo de Importação de roupas é considerado um dos mais inovadores métodos de renda e com certeza trará um retorno financeiro empreendedor para seus negócios.

Quer Aprender Tudo Sobre Como Importar Roupas, Tudo Em Vídeo Aulas?

 

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (2 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading ... Loading ...