RSS

O que mais se vende no mercado livre? Um novo ponto de vista, um novo recomeço

Por: Igor Nascimento

O trio de sucesso em vendas: Saúde, beleza e produtos ligados ao esporte são campeões  de vendas na internet, mas o que mais se vende no mercado livre?

Primeiro foram os eletrodomésticos, seguidos pelos celulares. Agora, o consumidor brasileiro mudou os produtos mais vendidos pela internet, resolveu investir no estilo de vida, chamado lifestyle  pelo mercado americano. Este nicho inclui saúde, beleza, esportes e fitness. Tudo que a maioria das pessoas hoje deseja: ter saúde e beleza em um corpo adequado que vive em um ambiente também saudável e adequado a alguns desejos considerados básicos pelas pessoas. Uma composição infalível e a concretização da tal receita para a felicidade.

Conhecidos como e-consumidores, os compradores pela internet aproveitaram o “boom” de ofertas, nestas áreas , que veio acompanhado pela facilidade em adquirir produtos importados.  Tudo o que existe hoje nos mercados online, sejam lojas, clínicas, produtos ou serviços profissionais, tudo o que antes era uma demanda reprimida, agora está ao alcance de um clique. Com um cartão de crédito, uma conta no banco e muitas vezes um boleto impresso, qualquer um pode ter o que deseja. Só precisa pagar por isso.

Esta nova tendência vem sendo alimentada pelo numero de pessoas com acesso à internet em nosso país. Hoje, no universo dos internautas brasileiros, 39% são compradores online. Segundo dados de alguns sites de venda, o  faturamento das vendas pelo comércio da internet, o recomece brasileiro, subiu 21% no primeiro semestre de 2012 , em comparação com 2011, chegando a R$ 10,2 bilhões.

Esses novos consumidores pesquisam, comparam vantagens, preços e prazos para encontrar a melhor oferta. Porém, o mais importante nas relações comerciais pela internet é a confiança do comprador no cumprimento de todas as promessas feitas pela loja virtual.  Mas os desdobramentos do trio, saúde-beleza-esportes, e seus enormes tentáculos incluem centenas de itens, dentre os quais alimentação nutritiva, cirurgias plásticas, implantes, vitaminas, medicamentos para o bem-estar, odontologia cosmética, calçados, roupas, sapatos e bolsas, além de artigos e produtos para casa, como móveis e decoração.

Na verdade, são centenas de produtos que estão online, piscando pra homens e mulheres de todas as idades que preferem não suar no trânsito, nem gastar a sola dos calçados. Quem resiste?

O que mais se vende no mercado livre?

A lista a baixo representa uma pesquisa feita dos produtos mais que mais se vende no mercado livre atualmente.

1º – acessórios para carros

2º – smarthphones

3º – peças e acessórios para PCs

4º – acessórios para celulares

5º – acessórios e peças para motos

6º – cuidados com o cabelo

7º – redes e wi-fi

8º – consoles de games

9º – iPad e tablets

10º – peças e acessórios para notebooks

Na verdade saber o que mais se vende no mercado livre é uma duvida muito comum entre os futuros empreendedores deste mercado, mas o que você deve levar em consideração é que esse não deve focar necessariamente no que mais se vende no mercado livre, mas sim em produtos que sejam inovadores e que você vai ganhar uma boa comissão.

Foi pensando nestas duvidas que desenvolvi o Curso Vender No Mercado Livre, lá eu ensino tudo passa a passo pra você como fazer suas vender de forma correta, obter o maior lucro possível, além de te passar todos os melhores fornecedores secretos.

Clique Aqui e Conheça;

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (2 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading ... Loading ...

Fatal error: Call to undefined function show_related_posts_by_tag() in /home/venderno/public_html/wp-content/thesis/skins/thesis-blank/custom.php on line 328