RSS

Os dez sites de vendas mais acessados no Brasil

Por: Igor Nascimento

Tornou-se “febre” no Brasil são os sites de compras coletivas. É um negócio que traz vantagens a todos os envolvidos: os vendedores e os consumidores. As empresas baixam os preços, colocando os produtos com uma pequena margem de lucro e ganham no volume das vendas.

Cada oferta só é efetivada se uma quantidade mínima de consumidores comprarem o produto. O cliente fica na vantagem de adquirir um produto de qualidade por na maioria das vezes, a metade do preço.

Os dez sites de vendas mais acessados no Brasil

Os descontos são mesmo muito atraentes, chegando a até 90% em alguns casos. Os prestadores de serviços, também tem lucrado. Uma escova marroquinas cabelos com tratamento intensivo completo faz com centenas de clientes se interessem pela promoção e a empresa ganha por ter em seu estabelecimento um fluxo bem maior de consumidores e possíveis clientes fidelizados que aproveitam a oportunidade para conhecer outros serviços, por exemplo.

O www.groupon.com.br é o www.peixeurbano.com.br são dos mesmos sócios e pioneiros na arte de vender barato. Em ambos os cadastros realizados ganham um pequeno bônus convertido em valores em suas futuras compras. A cada amigo que indicar e se cadastrar também, o bônus vai aumentando. Confira!

Acontece é que se multiplica neste episódio as compras por impulsos e já foi detectado que um percentual das vendas, são para clientes que não desfrutam de fato da aquisição. Por exemplo: compram um jantar sofisticado maravilhoso pelo preço de uma pizza delivery com data de validade para consumir o voyer e simplesmente esquecem que compraram ou não conseguem espaço na agenda para usurfluir da conquista. Com os produtos, a mesma coisa também acontece.

As pessoas compram por menos de R$10 um passeio turístico em outro estado, como a compra é feita sem planejamento, quando elas decidem utilizar o produto percebem que a data da utilização já expirou ou quando se dão conta compraram inúmeros produtos que não tem a menor serventia para elas.

As principais causas que aumentam as vendas por impulso é a insatisfação do indivíduo com a própria aparência, a tristeza, a ansiedade, a insegurança. Ou seja, conflitos interiores que são externados nas compras.

Outros sites se mantêm no ranking de vendas: www.compraconexa.com.br ,www.soagora.com.br , www.valejunto.com.br , www.chuvacoletiva.com.br . Oferecem ofertas diárias que vão se alternando entre serviços, produtos de beleza, informática e os eletrônicos inseparáveis.

No Nordeste, o www.panfleteria.com.br/é campeã de vendas. Anuncia principalmente promoções nas lojas da região, restaurantes e salão de beleza. Os sites www.azeitonapreta.com.br e www.pank.com.br também não ficam para traz, pode-se cadastrar qualquer pessoa, você diz as preferências e recebe diariamente as promoções referente a elas no e-mail pessoal.

Outra novidade é o www.hotelurbano.com.br que reuniu as melhores opções de hospedagens em todo o país. É possível encontrar diárias por menos de R$200 nos hotéis e resorts mais sofisticados e desejados. Isso porquê a divulgação trás muitas vantagens ao estabelecimento e o indivíduo acaba voltado às instalações.

O nicho atingiu até o interior e em cada cidade existe pelo menos um site específico, divulgando as ofertas da região. Além de aumentar a venda, proporciona ao consumidor de conhecer produtos que talvez ele não compraria em uma prateleira e conhecer lugares que tão pouco visitariam se o anúncio estivesse no preço normal.

 Quer ter Seu Próprio Site de Vendas Na Internet?

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading ... Loading ...